quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nova mensagem no site oficial de Emma

Como de costume, a atriz Emma Watson, intérprete de Hermione Granger nos filmes da série, atualizou seu site oficial com uma nova mensagem falando sobre sua 'nova vida' que inicia neste momento, sua estada na faculdade de Brown, nos EUA. VEja a descrição desta postagem:


Eu sei que, de acordo com os jornais, eu definitivamente cursaria tanto Columbia quanto Yale, mas acabei de chegar na Universidade Brown e, mesmo que eu desejasse estar em três lugares ao mesmo tempo, não acreditaria em tudo que lesse! Cheguei na terça e está sendo maravilhoso. Ainda estou excitada por estar aqui. Já conheci tanta gente incrível. Estou cansada da viagem, mas quero que comecem as aulas!! Espero que todos estejam bem e felizes, e se você acabou de começar a faculdade ou universidade espero que seja tudo que você esperava que fosse.Com amor, Emma XAh, e contrariando as notícias que você pode ter lido, eu não cheguei de helicóptero. Somente estive em um quando era criança e lembro de ter ficado aterrorizada. Agora, de volta aos estudos! Falo com vocês em breve.
Emma realmente criticou a imprensa, mais disse estar pronta para começar a nova vida.

Nenhum comentário: